domingo, 4 de dezembro de 2011

A minha vida mais detalhes

                                                                                  Filosofia

        A identidade de Antônio Sérgio

    Eu sou inteligente, me gosto do jeito que Deus me fez e alem de muitas coisas mais... 
    A origem do meu nome: eu estou sempre pronto para aventuras e muito cheio de energia. Possuo  uma personalidade ativa e decidida. Não acho graça da minha vida sem desafios. E por ser um líder, da por natureza, atraio as outras pessoas com meu entusiasmo.
     O significado do meu nome Antônio: impendente e dinâmico são características de um líder, e é desta forma  que é visto. É necessário à pessoa desta personalidade agir com tato. Diplomacia e paciência, evitando de ser vista como egoísta.
    Quem escolheu o meu nome foi o meu pai e a minha mãe, porque, o meu tio por parte de  pai se chama Antônio e meu tio se chamava Sérgio que morreu há 22 ano, Nogueira é da família da minha mãe e Morais é do meu pai.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário