sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Melhores natais: DF na casa da minha tia Rita e tio Rogerio










 EU e o Mimo o gordo                                                          EU  sou o CARA!


                            









 EU                                                                                       meu pai Fernando


 


            meu pai e a Vitória sobrinha do meu tio Rogerio              EU sou o MÁXIMO                                
           








                       as sobrinhas do meu tio Gabriela, Vittória e a mãe delas Sandra
                                             

                        







EU e o gato gordo                                                   MIMO o GATO GORDO


Victória e o meu pai Fernando                           minha tia Totonha e o Meau
                         








Mimo tão preguiçoso tão quando o bicho preguiça         Mimo o gordo e o Meau




 Jony irmão do meu tio Rogerio, mãe do meu tio Teresinha, minha tia Rita, EU, meu pai e <o Fenando



                          









 Paula e a minnha tia Rita          Victória, Gabriela e mãe delas Sandra


 Fernando                                                                      Paula, minha tia Rita e a Manuela








´











Fernando                                                                       gato gordo                        


















EU e a Victória                                                                                  EU e a Gabriela










irmão do meu tio Fernando e a Teresinha mãe do meu tio                meu pai, EU
                                                                                                    e a minha tia Rita









as irmães do meu tio Paula, minha tia Rita e a Manuela         meu tio Rogerio 
                                                                                           e a mãe dele Teresinha












as sobrinhas do meu tio Rogerio Victória, EU e a Gabriela   EU sou DEMAIS!!











EU e a dona Teresinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário