domingo, 4 de dezembro de 2011

Conquistas quase amorosos

                                                                       LITERATURA
(OBS: estava na 8º Série de 2010)
     Atividade: descrição

    O seu nome é Amanda, ela tinha 13 anos de idade com o corpo de 18, os cabelos pretos, olhos pretos, bonita e é morena.
    Não falava comigo no ano retrasado e só foi falar no ano passado quando teve a reinauguração da escola Santina Rioli, eu fui convidado para participar. Estava montado um palanque  em frente da escola e subi sobe, passou pouco minutos ela chegou eu nem dei “bola”... que quando percebi, tava me olhando eu olhei para o lado  esquerdo não vi alguém olhando-a, olhei para outro lado lá estava olhando para mim e ela sorriu para mim e eu contribui também, não acreditava que nesse dia ela me olhou.  Na semana seguinte já falava comigo, é interessante que ela me entendia o meu modo de falar.
   Nós conversávamos e  foi passando dias e meses não rolou beijos era mas porque tinha 13 anos, não sou tão rápido como são os outros. Ela estava 7º serie e ela me disse que  no primeiro ano, vai para a escola Tiradentes.



                                   Antônio Sérgio.Nº05 turma: 151 primro turno

Nenhum comentário:

Postar um comentário