terça-feira, 14 de março de 2017

A Nova fase da minha Vida - Formado









 14/6 anos de estudos, superações  e  de vitórias! Missões em que venci onde muitos desistam de prosseguir! A formação e para aquelas pessoas que tenham essa superação de prosseguir na vida. A dedicação é fundamental  Foi dois anos e meio cursando em Tecnólogo em  Sistemas para Internet na Faculdade de Tecnologia do AMAPÁ META... "3 anos que se passa" na cabeça só de trabalhos, pareci que o tempo não passava! Pois       curtir não é nada mal por enquanto

   A nota do meu TCC foi 9,35, O Tema foi Doadores de Sangue´.  É um sistema para web a onde se cadastra, consulta e busca. Os professores que me avaliaram: Tárciso foi meu professor de programação e a  Layane Coimbra foi minha professora de Libras e de Inglês... eles gostaram do meu sistema e quem  ajudou a fazer o sistema foi o amigo do meu irmão José que se chama Marcio.


Agradeço  a Deus por ter irmão. Foi ele quem ajudou no TCC e se não fosse por ele, não me formaria! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário