domingo, 5 de abril de 2015

O Amanhã




Mais um dia de Pascoa! Para quem é amante chocolate como eu,  acaba comendo até passar mal!! A fissura é grande para não vai pilotar aeromodelo um pouco menos de um  ano. Pois o meu irmão está fazendo curso que só falta 2 anos, assim também o curso que  eu estou fazendo  que é de Sistemas para Internet. A pressão está ficando grande... hehehehhee... Tem que escolher: se pratico ou eu estudo... Muito pouco tempo! Porém, penso no amanhã. Esses dias....Quero chegar e viver a cada minuto que não tenho em palavras que quanto quero viver esses dias! Vai aparecer um alguém na minha vida durante ou depois da Faculdade... Não sei, só Deus é quem sabe...! Do mais, vou dizer: mana... Espera 5 anos  ou 10 anos? Porque quero agora curtir avida. Para satisfazer o seu eco, Por que não curtir a vida.... sair, Shoping, Cinema..... No mais, ainda não!....

Nenhum comentário:

Postar um comentário