domingo, 26 de junho de 2022

Só quero ter, nem que se fosse a única vez!

O meu desejo ainda não foi atendido! Mas, infelizmente estou tendo o desejo a pessoa que tenho muito carinho e o respeito e ela para comigo! O porte físico dela que quero ter um dia... transar! Não me interesso se seria a única vez! Não sou cadeirante inocente! E não queria ter esse desejo por essa pessoa. Pois, o respeito nos faz uma ótima convivência! Caso ao contrário, talvez consiga convence-la de fazer sexo comigo! As coxas torneadas, Glúteo avantajado... Queria... Queria só a única vez!  Talvez tenha consequenciais... Pois, sempre terei o mesmo respeito!!! INFELIZMENTE NÃO SEI O MEU DIA DE AMANHÃ!!!! Muito obrigado pai, muito obrigado mãe! Pela super proteção! 33 anos ainda estou em Macapá! As Consequências e as restrições! Porém, devo muito a vocês... 

Sabe Deus, que não tenha uma pessoa que possa curtir a vida. Viajando e tendo uma convivência comigo e não importasse com as pessoas falam de nós! Se talvez possa amar alguém... Não me interessa! Só quero alguém que seja extrovertida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário