sexta-feira, 27 de abril de 2018

Um período

     Uma coisa que não ter viajado das muitas vezes que fui à Brasília há 8 anos atrás! Na fase do que estou passando de aquietação como hoje é estressante por ter parado pelo devido o alto custo do preço das passagens e mais custo do curso superior que fiz. Porém, sou feliz! Mas, isso só é um período da minha vida! Pelo outro lado seria um aquietado e também, compreensivo que falta mais! Enfim, apensar de que não sou um desse tipo de pessoa. Embora, com a expansão que tenho da minha vida social é vantajoso, reflito sobre após de dizerem que não dá...
Sou um carro acelerado mas movo pouco. Porque é perigoso. Não posso e não vai... Pelo o que sei na teoria, que me brecam na pratica (não em tudo). Essa precariedade de não posso ter essa vida após formado, pela a pessoa que fala para mim isso por medo de me maltratar, sequestrar bater e etc... é a realidade! Tudo isso PODE acontecer! Mas a vida foi feita de desafios e não foi feita para super proteger os filhos mas, sim educar e ensinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário