domingo, 27 de março de 2011

quem eu sou

  


   Eu sou muiitooo feliz!! Sou cadeirante e manuseio o computador com Track-Bool,  mouse adaptado. Explicando, os mouses antigos era uma bola ótica para movimentar  a seta do computador.

    Era cliente do Sarah Brasília-DF e hoje sou acompanhado no Sarah Macapá-AP. Primeiro mouse de tecla única foi adaptado para o meu pé esquerdo e tinha um programa no computador que se chama PCA, que faz movimentar a seta. Comecei estudar em 2003 aos 13 anos de idade, começou  uma vida para mim.
Passou dois anos, troquei a tecla única (por de 4 pontas) e ficou mais fácil de manusear computador. Mais tarde, de novo, troquei de mouse. Se chama Track-bool e estou até hoje. É adaptado para o meu queixo, têm duas partes que fica de ambas das minhas bochechas. Aí faço tudo.
Tenho Orkut, Msn, vocês podem até não acreditar, mas tenho Flight Simulator X, um Simulador vôo. Piloto com o pé esquerdo, o teclado do computador fica numa plataforma adaptado, na cadeira.  Vocês já tem uma idéia de eu vou ser?

Nenhum comentário:

Postar um comentário